Bem colegas.
Não seis se poderá interessar a alguem, mas vou dar aqui inicio aos procedimentos necessários para quem quiser ir trabalhar para a suiça!
Vou indicar procedimentos, condiçoes salariais e de vida e tudo isso!
fiquem atentos!
karlitos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

2 comentários:
Estou bastante interessada nesse assunto, fico atenta a mais conteúdo.
Mtuio obrigada, Rita Matroca
ainda nao pus nada porque estou a preparar o texto! mas amanha deve estar preparado!
Enviar um comentário