domingo, 28 de setembro de 2008

Greve anunciada... Dia 30 Setembro e dia 01 de Outubro

A "Uma Só Voz" Sindicatos De Enfermagem Convocam Greve para os
Dias 30 de Setembro (M/T) e 1 de Outubro (N/M/T)

HÁ RAZÕES PARA FAZER ESTA GREVE
Manifestação em Lisboa dia 01 de Outubro!
Para mais informações consulta os sites:
Sindicato dos Enfermeiros Portuguesas: http://www.sep.org.pt/
Sindicato Independente dos Profissionais de Enfermagem: http://www.enfermeiros-sipe.com/
Aproveita e assina a petição on-line pelo inicio ou re-inicio da negociação da carreira de enfermagem, através do link: http://www.sep.org.pt/peticoes/2008/07/index.php
AG

Sem comentários: