quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Como fazer para ir para.... a suiça!

Bem colegas.

Não seis se poderá interessar a alguem, mas vou dar aqui inicio aos procedimentos necessários para quem quiser ir trabalhar para a suiça!

Vou indicar procedimentos, condiçoes salariais e de vida e tudo isso!

fiquem atentos!

karlitos

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou bastante interessada nesse assunto, fico atenta a mais conteúdo.
Mtuio obrigada, Rita Matroca

Anónimo disse...

ainda nao pus nada porque estou a preparar o texto! mas amanha deve estar preparado!