Como o nosso colega Karlitos disse, "para os colegas que não puderam ver aqui fica:
http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={A162081A-A642-428D-B0C6-D0C7B834B011}
Acrecento que para os colegas que já são enfermeiros e para os colegas que ainda não são existem um site da DGS que serve para reportar-mos os casos de violências que somos alvo... é totalmente anónimo.... Aqui fica o link:
http://www.dgs.pt/ Dentro do Sited a DGS está no lado direito da página de entrada o link "Violência contra os profissionais de saúde" selecionem e denunciem, para futuros estudos e medidas por parte dos hospitais e DGS.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário